Integração de gamificação e design instrucional no ensino superior |
PDF
|
Luis Fernando Bueno Mauá, Ana Carolina Caetano Senger, José Avelino dos Santos Moura, Antonio Carlos Marques do Amaral Guerra, Fernando Augusto dos Santos Ribeiro, Maurício Neves Asenjo |
5-10 |
O impacto das tecnologias Low-Code na transformação digital |
PDF
|
Leandro Teixeira Andrade, Luiz Antonio Ferraro Mathias, Fernando José Cesílio Branquinho, Helio Augusto de Lima Rangel, Luis Fernando Bueno Mauá, Maurício Neves Asenjo |
11-16 |
Inclusão Digital Idosos: desenvolvimento de uma plataforma web educacional fazendo uso de recursos de gamificação para o público 60+ |
PDF
|
Maurício Neves Asenjo, Alexandre Sobrino Ganança, Ana Carolina Caetano Senger, Antonio Carlos Marques do Amaral Guerra, Claudio Ferreira de Carvalho, Luis Fernando Bueno Mauá, Marcos Antonio Santos de Jesus |
17-23 |
Inovação pedagógica: a integração da robótica educacional e das metodologias ativas |
PDF
|
Luis Fernando Bueno Mauá, Ana Carolina Caetano Senger, Fernando Augusto dos Santos Ribeiro, Fernando José Cesílio Branquinho, Helio Augusto de Lima Rangel, José Avelino dos Santos Moura |
24-28 |
Metaverso na educação: uma abordagem multidisciplinar e imersiva |
PDF
|
Luis Fernando Bueno Mauá, Ana Carolina Caetano Senger, Fernando Augusto dos Santos Ribeiro, José Avelino dos Santos Moura, Leandro Teixeira Andrade, Paulo Roberto Schroeder de Souza |
29-35 |
ESTUDO DE CASO DO USO DE CACHE DE OBJETOS EM UM SISTEMA web de ordem de serviços |
PDF
|
Helio Augusto de Lima Rangel, Nina Maria Bueno, Claudio Ferreira de Carvalho, Cláudio Souza Nunes, Leandro Teixeira Andrade, Luis Fernando Bueno Mauá, Paulo Roberto Schroeder de Souza |
36-41 |